Âncoras em conflito trabalhista.
Sílvio Santos tem o bordão "quem quer dinheiro"? Pelo visto, é só bordão. Demitido pelo SBT, o jornalista Hermano Henning está processando o "patrão".
Já o apresentador Evaristo Costa, que pediu para sair da Globo, ainda não assinou a rescisão, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Um impasse em relação a valores seria a causa do impasse.
Evaristo deve estar parodiando o slogan da Globo, "a gente se vê por aqui"... na Justiça
Vai ver é por essas e por outras que as corporações defenderam com tanto entusiasmo a reforma trabalhista que cassa direitos, precariza o emprego e dificulta o acesso à Justiça.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Os dois são patrões e patrão põe sempre em primeiro lugar os seus interesses. Não vai ser diferente com patrões de empresas de comunicação.
Postar um comentário