quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Casal Trump na tempestade: staff da Casa Branca faz Melania Trump trocar de roupa. Ela ia visitar área inundada do Texas com figurino de Fashion Week

por Clara S. Britto

Entre outras lições, a devastação provocada pelo furacão Katrina em Nova Orleans, em 2005, fez a Casa Branca rever protocolos.

George W. Bush, então presidente, só se tocou três dias depois do desastre, fez dois sobrevoos à região no Air Force One e pousou uma vez no aeroporto local. Diante só diante das reações à falta de interesse, fez outra visita e percorreu alguns bairros.

Bush viu a devastação do Katrina
no conforto da janela do Air Force One
e foi duramente criticado. Teve que
fazer outra visita e botar o pé na lama.
Foto: Official White House
O presidente da vez, Donald Trump, não demorou muito a reagir diante das inundações provocadas agora pela tempestade Harvey no Texas e na Louisiana. Mesmo assim, não escapou de críticas. Pelo menos a primeira-dama, não.

Segundo o site espanhol Vanitatis, Melania Trump embarcou toda produzida e grifada, de salto alto (12 centímetros, segundo a publicação), para verificar o lamaçal na região.

Melania - ironizou o Vanitatis -  tende a dar sinais de desconexão com a realidade. "Ela emergiu da Casa Branca, no meio do dilúvio, de salto alto, casaco verde cáqui e calças capri que marcaram sua figura espetacular. Muito adequado para caminhar por áreas inundadas".

Melânia embarca para o local da tempestada: salto alto para andar no lamaçal. Reprodução Vanitatis

Staff da Casa Branca trocou o figurino e ela desembarcou com uniforme para "cenário de devastação". Reprodução Vanitatis
Já à bordo, o staff presidencial achou melhor reformular a figura. Alguém com um pouco mais de noção abriu o closet da suite aérea e  argumentou que a primeira-dama que as circunstâncias sugeriam tênis brancos, casaco de chuva, rabo de cavalo e boné".

3 comentários:

Maura disse...

Tudo nessa família aí é sem noção

J.A.Barros disse...

Eles vivem outro mundo que é dos "socialites". Família rica, muito rica estão acostumados a se vestir com roupas de "grife".

J.A.Barros disse...

O presidente Trump parece que está vestido para uma partida de golfe.