quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alta tensão: Anitta de fita isolante repercutiu no Reino Unido...




por Ed Sá
A cantora Anitta faz seu próprio marketing. Aliás, foi ao postar um vídeo no You Tube, em 2010, que ela foi procurada por uma gravadora e deu início à carreira. Foi empresariada, desistiu, e criou sua própria agência.
Nos últimos meses, sua carreira ganhou um gás extra com alcance internacional. Em função dessa repercussão, sua empresa, a Rodamoinho, tem sido procurada para administrar carreiras de outros cantores. O primeiro cliente é o ator e cantor pop Micael Borges.
Cada rolo desses (10 metros) dá para fazer
de três a quatro biquínis. 

Nessa semana, a brasileira tornou-se mais uma vez assunto internacional. Entre outras publicações, o jornal Daily Mail destacou a gravação do clipe de uma nova música, "Vai Malandra", no Morro do Vidigal, no Rio.

Na reprodução acima, Anitta e seu biquíni de fita isolante colado diretamente no corpo. Isso mesmo, a peça, sucesso nas comunidades do Rio e que agora é globalizada, foi criada por Erika Bronze como uma técnica de "bronzeamento natural" para cariocas que fazem questão de exibir "marca de biquini".

VEJA MAIS ANITTA NO DAILY MAIL, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Franco do Funk disse...

Melhor a beleza e o talento de Anitta fazendo sucesso no mundo do que a vergonha que Temer nos faz passar lá fora. Era melhor ele botar um biquini de fita isolante pra ser notado nas viagens.