Foto: Divulgação |
por Vitar Giacomezzi
O Bar do Seu Domingos, na Vila Madalena, em São Paulo, foi o local escolhido por Placar e Quatro Rodas para lançar na semana passada seu mais novo produto: camisetas temáticas. Em parceria com a grife Quatro Linhas, as revistas pretendem estimular os leitores a se transformarem em fãs das marcas. Estampas de carros, peças, referências à Fórmula-1, bolas, expressões do futebol, campo etc. Esse tipo de iniciativa tem sido comum em publicações impressas em busca de fontes alternativas de recursos. A imaginação é o limite do marketing. Tem editora vendendo até chocolate. E há jornais onde o departamento de eventos patrocinados - seminários sobre os mais diversos temas, palestras, prêmios, festas etc - está mais ativo e criativo do que as redações. Faz parte dos novos tempos.
Em parceria com a empresa Quatro Linhas, as revistas Placar e Quatro Rodas lançaram linhas de camisetas descoladas para os fãs das publicações. A novidade dos veículos do Grupo Abril foram anunciadas na terça-feira, 15, e os produtos foram desenvolvidos conforme a temática dos veículos, fazendo referência ao futebol e ao automobilismo.
As camisetas podem ser adquiridas nos sites da Quatro Linhas, da Placar e da Quatro Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário