Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Foto autenticada: Taís Araújo na Women's Health, sem retoques
Taís Araújo tinha apenas 17 anos quando se tornou a primeira atriz negra a protagonizar uma novela: "Xica da Silva" , dirigida por Walter Avancini, na Rede Manchete, em 1996. Oito anos depois, foi a primeira negra a obter o papel principal em uma novela da Globo: "Da Cor do Pecado". Ao longo de mais de 30 anos de carreira, jamais deixou que a fama ofuscasse sua personalidade ou convicções. Taís, sempre autêntica, é capa da Women's Health de setembro. Foi fotografada por Bob Wolfenson e fez um pedido: que a revista não retocasse suas dobras na barriga nem sua estrias. (CSB)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vi a Tais Araújo, muito novinha ainda entrando nos corredores da revista Manchete. Ela começava a trabalhar numa novela da TV Manchete. E foi nessa emissora que Tais Araújo começou a sua belíssima carreira. Não entendo porque esses astros de hoje da televisão omitem o seu começo na TV Manchete. Xuxa começou a fazer sucesso na TV Manchete e tem mais, foi Adolfo Block que escolheu a Xuxa – antes modelo de modas para revista Desfile – para ancorar o programa em que ela se tornaria famosa e rica.
Postar um comentário