A CBF acaba de romper uma "tradição". A assessoria de imprensa da entidade anunciou ontem que entidade venderá os direitos de mídia dos jogos da seleção através de um processo de concorrência organizado pela agência suíça Synergy Football.
A Globo era, há décadas, titular exclusiva desses direitos e último contrato está no fim. Sua exclusividade em amistosos encerrou-se em dezembro do ano passado. A Globo tem os direitos das Eliminatórias (até dezembro desse ano) e da Copa da Rússia.
Mas o Mundial do Catar, em 2022, já será negociado em breve sob o novo modelo.
Não se sabe, ainda, a reação da Globo.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sei não, acho que a CBF vai começar a levar pau da Globo. Espera só.
Só pau? A Globo vai arrasar com a CBF. Em parte vai ser bom porque vai revelar todas as maracutaias dessa entidade esportiva desde o Havellange.
Postar um comentário