![]() |
Fotos CBV/Divulgação |
por Niko Bolontrin
Com um time renovado, o vôlei feminino acaba de vencer o Grand Prix, na China, sob o comando do campeoníssimo Zé Roberto. É um novo ciclo. No vôlei de praia, a dupla Evando e André ganhou a medalha de ouro no Mundial de Viena. No mesmo campeonato, Larissa e Talita ficaram com a medalha de bronze.
A pergunta que não quer calar: e se a classe política brasileira chegasse um dia aos pés dos nossos atletas nos quesitos dignidade, honestidade, responsabilidade, capacidade e dedicação?
Quando vejo jogadores e jogadores cantarem o hino, vejo o Brasil de verdade; quando ouço uns políticos picaretas fingindo que se preocupam com o país e com a sociedade, vejo pessoas desprezíveis. E o pior é que essas figuras dignas de vômito se reproduzem, elegem seus parentes e se eternizam nas mamatas. Falo de políticos, mas certos seres do mal também ocupam postos em outros poderes.
Salve o esporte, abaixo certas bancadas de crime organizado homiziadas no Congresso.
Os brasileiros precisam tomar seu país de volta. Constituinte exclusiva, já! Faxina ética nas eleições de 2018.
Tamo junto
ResponderExcluirIsso vai ser quase impossível. Viu agora a eleição no Amazonas? O povo de maioria imbecil votou nos coroneis de sempre.
ResponderExcluir