Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 4 de março de 2017
Edição de março da Piauí faz o perfil de Jorge Picciani. Revista devia vir com um aviso às crianças: "não tente imitar esse homem em casa"
Talvez fosse recomendável essa edição da Piauí ser vendida nas bancas envelopada em plástico fosco. E com um aviso: "não tente imitar esse homem em casa". Vai que uma criança tem acesso ao dito perfil e tenta reproduzir algum comportamento ou característica do perfilado.
A matéria da Piauí é assinada pela jornalista Malu Gaspar. O título? "Rei do Gado". Perfeito. Picciani é aquele que, segundo delatores premiados, vendeu vaca para a empreiteira Carioca a um preço por cabeça cinco vezes mais caro. O superfaturamento, segundo a denúncia, também atende pelo nome de caixa 2 para campanha eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário