quinta-feira, 16 de março de 2017

Brasil diz não às reformas que o governo ilegítimo quer impor ao país...

Mais de 1 milhão de pessoas fora às ruas ontem em todo o Brasil. O Dia Nacional de Paralisação foi um marco na luta contra a supressão de direitos previdenciários e trabalhistas, a meta odiosa do governo golpista do "presidente" Temer. 
Brasília. Foto Mídia Ninja

Sáo Paulo. Foto de Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Foto de Paulo Pinto. Agência PT
Foto de Paulo Pinto/Agência PT
Rio. Foto AG.Brasil
São Paulo. Foto AG.Brasil
Rio.Foto AG.Brasil
São Paulo.Foto AG.Brasil
São Paulo. Foto Ag.Brasil
Brasília. Foto Lula Marques
Recife. Foto Frente Brasil Popular
Brasília. Foto AG Brasil

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Será que essas manifestações irão modificar alguma coisa? Naquela grande manifestação de 2013 em todo o Brasil e especialmente a invasão do congresso pelos manifestantes em Brasília que levou o corrupto presidente do Senado a bater com os punhos fechados na mesa da Presidência gritando que o Senado iria ouvir a "voz rouca "do povo e votar as pretensões e reivindicações populares. Depois disso aconteceu alguma coisa? Alguma lei foi votada em benefício do povo e do Brasil? A canalha da "presidenta" – como ela gostava de ser chamada – do país, veio a público dizendo que iria ouvir e atender as reivindicações populares porque era um dever de cidadã e "presidenta"do Brasil. Alguma coisa foi votada, apreciada, e aprovada em benefício do povão? Não, claro que não e ao mesmo tempo ela comprava uma Mansão em Porto Alegre no valor de 5 milhões de reais. É o ditado popular que prevalece: "Mateus, primeiro os teus ". Gostaria que essas manifestações ocorridas nestes últimos dias tivessem seus resultados práticos e aprovados nas Câmaras Legisladoras, mas sentindo que isso será muito difícil porque 90% desses falsos representantes do povo – que na verdade representam somente o bolso deles – estão envolvidos e citados e indiciados no processo Lava-jato.

Isabela disse...

Ver tantos jovens se manifestando me leva a acreditar no Brasil. Espero que as próximas geraões varram da cena empresáriss, políticos, juízes, jornalistas e promotores corruptos