por Jean-Paul Lagarride
"Fuderam minha vida". Foi o desabafo da professora inglesa Lydia Ferguson, 30, que foi suspensa da sua escola depois de postar uma foto no Facebook, reproduzida aí ao lado.
"Nem meu avô se ofenderia com isso", reagiu ela, que é casada e tem três filhos.
Os alunos protestaram e lançaram uma petição nas redes sociais: "Get Miss Ferguson Back". "Ela é uma professora brilhante", elogiou um aluno, ao criticar o moralismo do colégio.
O caso esquenta uma polêmica: postar informações, opiniões e comentários em perfil e grupos particulares pode resultar em punição por parte do empregador?
Ao contrário de outros casos conhecidos, que envolveram relacionamento sensual entre professoras e alunos, Lydia Ferguson argumenta que não compartilhou a foto com alunos nem a enviou para qualquer pessoa e a selfie mostra apenas "um pouco de pernas".
2 comentários:
A foto não tem nada demais, foi só chilique de uma diretora frustrada
Concordo com a Bete. A foto não tem nada demais. Outras fotos muito mais impróprias com mulheres mostrando tudo ou quase tudo são divulgadas na internet e jornais s revistas e nunca comentadas ou levadas a tantas críticas que levam a destruição moral dessas personalidade. Haja visto o programa BBB que leva ao ar para milhões de telespectadores cenas de casais praticando atos de relacionamentos sexuais sob edredons suspeitos.
Postar um comentário