Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Linda foto! Que saudade! Época em que éramos felizes e nunca pensávamos que um dia tudo ia se acabar! Dos "craques", posando para a "posteridade", o único que jogava bola mesmo era o Arnaldo Niskier. Chegou a bater uma "bolinha" no América F. C. da Rua Campos Sales. O Ney Bianchi, que era canhoto, mais ou menos. O resto só entrava em campo porque eram amigos do "dono da bola", (brincadeirinha...). Mas todos eram grandes amigos, companheiros do dia-a-dia e que deixaram muitas saudades. Confesso que chorei ao ver esta foto.
Boa lebrança
Mas o Alberto, ao que me consta, jogava sempre de goleiro, nos rachas das madrugadas e agora aparece como meio campista?
Postar um comentário