sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Revista é banida de supermercados. "Capa muito ousada", decretam os executivos da rede

por Clara S. Britto
Uma rede de supermercados da Austrália, a Coles, mandou recolher das suas lojas e prateleiras milhares de exemplares da  Harper Bazaar. Executivos da empresa reclamaram que a capa de dezembro da revista era "ousada demais" e foi considerada "inadequada". Miranda Kerr, a supermodelo australiana, é a razão da discórdia. Na capa em questão, ela usa apenas sapatos de salto alto. A diretora da revista, Kellie Hush, disse ao Sidney Mornig Herald que ficou "decepcionada". "A capa é muito bonita, uma imagem feita por um dos melhores fotógrafos da Austrália, Steven Chee. Além disso, tivemos um 'feedback' muito positivo. É uma vergonha que a integridade artística dessa foto não tenha sido reconhecida", contestou.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

A nudez da mulher sempre representará a sua beleza. O corpo da mulher é o altar da natureza exaltando o que de mais belo possa existir. Não veja o corpo nu da mulher como um simples objeto sexual.

Alexandre Raposo disse...

Sejamos complacentes: pessoas que têm que tem problemas com sexo, comida e bebida têm os seus motivos para serem como são. Psicopatas não podem ser provocados com estímulos externos muito explícitos — sejam sexuais, etílicos ou gustativos —, senão explodem. Tenhamos piedade dessas pobres almas.

Bruna disse...

Supermercado é um estabelecimento particular que vende o produto que quiser, de lata de sardinha a revista, o do tem todo o direito de escolher sem maiores considerações.