quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nas ruas, contra o golpe
















Manifestações em 25 estados mostraram ontem que o golpe será combatido nas ruas. Milhares de pessoas protestaram contra as ameaças à democracia e ao mandato de uma presidente eleita em voto direto. Nas imagens acima, do Rio, São Paulo e Brasília, movimentos sociais, sindicatos, entidades da sociedade civil, jovens, idosos, negros e brancos, estudantes e trabalhadores dão o recado das ruas. Fotos de Fábio Rodrigues Pozzebon/Ag. Brasil; Thomaz Silva/Ag.Brasil; Lula Marques/Agência PT; Oswaldo Cornetti/Fotos Públicas; Paulo Pinto/Agência PT.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Sem a grana da Petrobras diminui bastante o número de manifestantes da cut , dos "Sem terra ", e agregados que iam em troca de uns trintinha que rolava nas passeatas.

Renegado do bem disse...

É a raça e a coragem do povo brasileiro vai esta firme e forte para não deixar acontecer mais um golpe no Brasil promvodi por quem, os mesmos, não quer justiça social, distribuição de renda, acesso de negros à universidade, salario mínimo corrigido acima da inflação, mais médicos. Vamos encarar nas ruas

Renegado do bem disse...

As fotos já são diferentes das passeatas dos playboys é o Brasil democrático. Em Copacabana, domingo, as madames da passeata em defesa do Cunha se assustaram com uma galera de skatista negros e chamaram a polícia, pensaram que era arrastão.

DT Lavoura disse...

Bota esses comunistas num porão de navio e manda pra Coreia do Norte. É melhor eles irem porque Bolsonaro, Cunha, Aécio, José Serra, Curió, Temer tão vindo aí pra derrubar Dilma. E vamo apagar tudo que foi feito de ruim, Bolsa Família, cotas de negros, SUS, perseguição da desbravadores das florestas, a empresas que fazem uma sujeirinha em qualquer poça dagua. Vai nascer um novo Brasil. Ame-o ou deixe-o