sábado, 26 de dezembro de 2015

Terroristas do Daesh têm problemas com mulher...

Shaima Qassim. Reprodução Facebook
por Omelete
O principal problema dos jihadistas islâmicos e não conseguir conquistar uma mulher na boa. Bastou o Iraque eleger uma miss para os anormais do Daesh ameaçá-la de morte caso não concordasse em se tornar escrava sexual dos terroristas. Primeiro, esse caras explodem as próprias tripas em troca de uma alegada suruba com virgens no paraíso; depois, sequestram jovens e as submetem a torturas sexuais; além disso, segundo denúncias de organizações de direitos humanos, estupram meninos nos territórios ocupados. Alegam que o Corão lhes permite tratar assim os inimigos.
A vencedora do concurso Miss Iraque, Shaima Qassim, 20 anos, que já teve dois primos assassinador por terroristas islâmicos, diz que não teme as ameaças. Para ela, sua vitória é também "uma vitória dos direitos das mulheres". Afirma que as ameaças de sequestro não vão detê-la. O Iraque não organizava um concurso de miss há 43 anos. Segundo os organizadores, cerca de 200 candidatas receberam ameaças de morte e apenas 10 de apresentaram para o concurso. As concorrentes não desfilaram em trajes de banho.

3 comentários:

Rosa Maria disse...

Essa é uma característica dos fanáticos religiosos, todos no armário, daí vão gozar com bomba

Anônimo disse...

Porque todos eles não se matam em uma grande suruba e vão mais cedo encontrar as virgens

J.A.Barros disse...

O japonês tem uma forma de ver e nomear as coisas de uma maneira talvez mais elegante ou menos deprimente. Vejamos porque: Foi revelada agora que durante a segunda guerra o exército japonês "convidou "mais de 200 mil mulheres, sendo em sua maioria da Coreia do Sul, talvez por similidades da lingua coreana com a japonesa, "convidou-as "a serem as mulheres de "conforto "dos seus soldados durante a guerra. Das mulheres coreanas do sul ainda sobrevivem umas 46 com mais de 80 anos.
Elas contam que eram obrigadas a "confortarem " , por dia, quantos soldados fossem a procura de seus "confortos " e o pior que além de oferecerem os seus "confortos "eram também submetidas a maus tratos como socos e navalhadas nos seus "confortáveis " corpos.
É, é uma questão de semântica a prostituição a ferro e fogo.
Imagina, os jihadistas se deixam explodir porque serão compensados no "Paraíso " por 72 virgens , vinho e mel. Nunca entendi porque o número de 72 virgens?