O USA Today publica hoje o melhor e o pior de Wall Street em 2015. Quem investiu em empresas como Facebook, Amazon, Netflix e Google está comemorando. A turma que aplicou em corporações de energia, deu-se mal. Veja um resumo;
Os vencedores
1. Netflix (NFLX). Programação original, preços mais baratos do que as redes de cabo tradicionais e a tendência dos assinantes em abandonar a TV por assinatura em favor de serviços de video-streaming fizeram as ações da Netflix dispararem. Subiu 139,2%.
2. Amazon (AMZN). A gigante do e-commerce subiu 122% este ano.
3. Activision Blizzard (ATVI).A empresa de jogo on line registrou um ganho de 95,7% este ano.
II", que era um grande vendedor do presente do feriado.
Os perdedores
1. Chesapeake Energy (CHK). Produtora de petróleo e gás despencou 77,5% este ano. Seu pior desempenho desde 1998. A empresa foi forçada a cortar seus investimentos em perfuração, suspender pagamentos de dividendos, e dispensar trabalhadores.
2. Consol Energy (CNX). Caiu 77% este ano. Empresa de exploração de petróleo, gás e carvão.
3. Southwestern Energy (SWN). Outra vítima do ano. Empresa de petróleo e gás caiu 76,9% em 2015.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário