terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Então é Natal... Na foto oficial da família real britânica, menina leva uma photoshopada de leve para ficar bem para os súditos...

Tudo certo na foto real? Clima natalino, família feliz, uns brinquedinhos merrecas para dar a impressão de que o clã não torra o dinheiro público...

...só tem um probleminha: a bebê Charlote parece ter perdido a cabeça para o photoshop e ganhado um novo e sorridente visual. Uma zona mais escura e desfocada, no lado direito do rosto dela, cabelos em estranha linha reta, anomalias no reflexos no olhos mostram, segundo especialistas, que algo estava errado com o rosto da garota e essa cabeça veio de outra foto. Fotos Reprodução Twitter Kensington Palace/Buzz Feed.
Antigamente, os nobres volta e meia perdiam as cabeças. Literalmente. Hoje, outros tempos, eles até ganha cabeças novas. Sabe-se que a família real britânica é uma instituição pública sustentada com dinheiro idem. Os Windsor recebem uma espécie de mensalão oficial mas são obrigados a dar alguns retornos em forma de imagem e relações-públicas. Fazem presença em festividades, viagens oficiais, e tornam públicas cenas de vida pessoal em nome da imagem do reino e do interesse turístico. É um marketing que, somado aos escândalos que vendem tabloides, dá sentido ainda à tal instituição. Daí que o herdeiro do trono, William, reuniu a família para uma foto tradicional natalina. O site Buzz Feed analisou a imagem e constatou que um photoshop básico trocou a cabeça da bebê Charlotte. Algo não saiu bem, talvez a menina estivesse emburrada, não sorriu, deu uma golfada na hora. O fato é que a produção transplantou uma cabeça mais adequada ao clima cor-de-rosa da cena. Pronto, a família está feliz e os súditos ingleses que ainda curtem o reality show real podem dormir ainda mais felizes.

Um comentário:

Wilson disse...

Duvido que exista coisa mais idiota do que essa monarquia. Boa parte do povo inglês já não compra esse folclore antiquado. Maias alguns anos e eles serão cassado e vão ter que trabalhar para ver o que é bom