sábado, 5 de dezembro de 2015

Deu no Sensacionalista: governador tucano Alckmin suspende fechamento de colégios porque acabou a verba da PM e da tropa de choque...

Segundo o Sensacionalista, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, decidiu hoje que irá suspender a reorganização da rede de ensino que planejava fazer. Faltou verba para comprar spay de pimenta e cassetetes. A PM não tinha mais condições de trabalho.
Leia no Sensacionalista, clique AQUI

5 comentários:

J.A.Barros disse...

É dificil, hoje, entender o Brasil. Quando o país precisa de maIs escolas o governo de S.Paulo faz uma reforma educacional fechando 92 escolas.
Alguém pode explicar esse ato de governo?

Corrêa disse...

E o Geraldo Alkmin ainda teve que engolir uma boa cutucada de Maluf que disse que em seu governo não fechou e sim construi mil escolas. Como não vejo grandes diferenças entre políticos, pra mim são todos iguais e ninguém vai pro céu, no caso dou ponto para Maluf. Mas não é surpresa, todo mundo sabe que o PSDB governar para a Av. Paulista e pra quem ganha mais de 70 salários mínimo resto não existe.

Ray disse...

galera de hoje que baile funk e não escola, porque essa galera não vai pra rua derrubar a dilma?

J.A.Barros disse...

Se o Estado não tem mais dinheiro para comprar 'spray "de pimenta daqui a pouco não terá maIs dinheiro para comprar munição para as suas armas.Em compensação ninguém mais morrerá de bala perdida.

J.A.Barros disse...

Já notaram que os bandidos são ótimos atiradores? Por que isso? Porque eles treinam diariamente e tem munição à vontade, enquanto os nossos policiais são péssimos atiradores porque eles não treinam. O Estado não tem dinheiro para gastar com seus policiais em treino de tiro.