sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Formou! A República está virando novela mexicana... Depois da carta de Temer, Kátia Abreu ganha medalha por lançamento de vinho a curta distância


Memes do conflito bombaram nas redes sociais como se vê nas reproduções acima. Kátia Abreu ganhou elogios das mulheres e agora está cotada para participar da Rio 2016 na modalidade lançamento de peso. 
por Omelete
Primeiro, o vice escreve uma carta de desamor e vai discutir a relação com a presidente. Poderiam aproveitar, dar uma passadinha no Mc Donalds, ver um show da Anitta, descer a rampa de skate, mandar uma carinhas alegres no whatsapp como galera jovem e desamadurecida que são. Em seguida, o país mal tinha se recuperado desse capitulo escrito por Glória Magadan e surge a informação de altíssimo nível de que Zé Serra havia vacilado diante de Kátia Abreu, a ministra da Agricultura, e levado uma invertida espetacular na forma de alvo de lançamento de vinho a curta distância. Se Temer se desmanchou em lamúrias por não ter sido convidado para ver Joe Biden de perto e ficou magoado por Dilma ter tirado o salário do chapa Moreira Franco, Serra pagou um mico monumental ao se aproximar da ministra  - durante um jantar de confraternização na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB) em torno do escrevinhador de cartas Michel Temer - e abrir o momento de beija-mão com uma frase-desastre:
- "O que tenho ouvido falar é que você tem fama de ser muito namoradeira" - mandou o tucano.
Coube ao presidente do Senado, Renan Calheiros, pronunciar uma questão de ordem:
- "Senador, a ministra Kátia casou-se há pouco tempo..."
Não rolou a paz, apesar do esforço de Renan. Kátia subiu nas tamancas ministeriais e fez um aparte não-autorizado:
- "Me respeite que sou uma mulher casada e, mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí".
Ato contínuo, como delegados costumam inserir em relatórios sobre cenas de crime, Kátia Abreu jogou vinho nas asas do tucano. Um dia depois da mancada serrista, a ministra ainda estava inconformada e comentava nas redes sociais que as mulheres sabem muito bem o significado da expressão "namoradeira".
Quanto a Serra, o Globo publica hoje fotos de uma reunião de pauta do golpe promovida pelo PSDB e, na imagem, o Zé parece de pilha fraca, com uma expressão de ausência que lembra Mr. Magoo (veja no detalhe reproduzido ao lado). Sei não, o episódio deixou sequelas no tucano. Tanto que ele dá a impressão de que nem mesmo o assunto mais empolgante da reunião, uma espécie de chá-de-panela da derrubada de Dilma, o motiva após a ressaca moral pós-Kátia Abreu. E olha que, aparentemente, não foi servido vinho durante o convescote golpista dos tucanos.

6 comentários:

J.A.Barros disse...

Esse cara, acabou com os mata-mosquitos, uma classe mal paga que teve sua origem nas campanhas de Oswaldo Cruz e que enquanto existiam o Aedes Egiption não fazia vítimas, porque eles, os mata-mosquitos iam de casa em casa e com seu martelinho para furar as latas vazias e despejar criolina nas latas e pneus verdadeiros criadores de larvas do fatal Aedes.

J.A.Barros disse...

Ele não merecia um jato de vinho no terno mas merecia era uma garrada na cara do vinho mais barato e ruim.

Lourival de Caxias disse...

Imagine esse sujeito na presidência, vexame direto e ainda governo para rico, ricaço e ricaças que é do que ele entende. E ele e a Globo não vão dizer que foi um atentado? A globo fez isso quando jogaram um leve bolinha de papel higiênico usado nele.

Anônimo disse...

Já acabou, Kátia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isabela disse...

E teve Aécio e Collor discutindo a relação sobre impeachment. Diz o jornal que o mineiro foi se consultar com Collor sobre sensações e sentimentos de presidentes que caem. Bizarro!

Ludmila disse...

José Serra é apenas patético