Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Avião-telão interativo.... deu no site Buzz Feed
É coisa pra dez anos. Mas os projetistas britânicos do Centre for Processo Innovation, segundo o Buzz Feed, já estão trabalhando para eliminar as janelas dos aviões. Explica-se: a fuselagem ao lado das poltronas receberá um telão de alta definição que captará imagens panorâmicas de uma bateria de câmeras instaladas no exterior do avião. O telão funcionará também como canal de entretenimento e de acesso à internet. A retirada das janelas, segundos os técnicos, reduzirá o peso da aeronave, o custo do combustível e, em consequência, o preço da passagem. Essas são as vantagens. Agora vamos às desvantagens...
- Se o avião cair, você verá o chão se aproximar ao vivo e em cores.
- Os telões, com certeza, exibirão publicidade. Você vai ter que aturar.
- Turbulências e raios também serão transmitidos ao vivo.
- Todo mundo vai ver sua mensagens quando você acessar seu email. Sem falar no pop up do site erótico que você viu antes de sair de casa.
- O passageiro ao lado vai exibir fotos da família ou do churrascão com amigos no fim de semana.
- Vai ser um tal de "oi, mãe" entrando no skype...
- E da galera atualizando o Face...
- Sem falar no site gospel...
- E nas fotos selfie compartilhadas
- Melhor ir de ônibus. Ou naquela companhia low price só com aviões velhos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deve ser outro crime internacional dos EUA. Chernobil não foi nada.
Postar um comentário