por Eli Halfoun
A qualidade musical parece não estar sendo muito importante para confirmar e aumentar o sucesso do cantor e músico Michel Teló, especialmente com “Ai se Eu Te Pego”. Teló que também é sucesso no exterior conquistou a atenção da revista Forbes que embora o considere “um produto da internet” reconhece os importantes e recentes números de sua carreira: faturou R$ 18 milhões só com os 220 shows que fez no ano passado e teve 94 milhões de visualizações no YouTube que como se sabe costuma ser terra de ninguém em termos de bom gosto. Musical ou não. (Eli Halfoun)

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra mim é mais uma prova da indigência da música atualmente
ResponderExcluir