terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UFC na Placar: tem sangue no papel

por JJcomunic
Placar, a tradicional revista de esportes mas com conteúdo marcante de futebol se rende ao UFC. Em lugar dos artistas da bola, a violência dos lutadores. A tradicional publicação da editora Abril lança o Guia Placar do UFC.

3 comentários:

debarros disse...

Mas, parece que esse novo modismo não vai durar muito. Numa nova luta que está pra ser travada não foram vendidos todos os ingressos. Ainda bem.

Isabela disse...

Pra mim não é esporte, é violentíssimo, expõe os lutadores, é animalesco. Mas luta que quer, fodam-se. Só temo pela influência em crianças. Que os pais dotadosa de um mínimo de bom senso cuidem dos seus filhos.

Rafael Maistro disse...

Realmente me doi ler os comentarios abaixo, o MMA é praticado por atletas profissionais, preparados e treinados por anos , sob um regimento de regras pra preservar a integridade fisica, as artes marciais tiram criancas das ruas e das drogas e trazem para o esporte, além disso todas elas pregam a disciplina, o valor e o respeito que se deve ter pelos adversários, concordo que aos olhos de quem ve pela primeira vez pode parecer uma briga de galo violenta, mas se forem pesquisar, perceberam que existem regras, preparacao, medicos que avaliam e dizem se a luta pode continuar ou cessar, levando em conta acima de tudo a integridade fisica dos atletas. Além do mais, os lutadores passam por exames q detectam se eles ingeriram drogas e outras substancias, e caso positivo, sao punidos, e acontece o mesmo se envolvem-se em brigas fora dos eventos...e todos tem familia, não se envolvem em escandalos, e brigas, diferentemente da maioria dos jogadores de futebol, tao adorados e admirados por todos os brasileiros...entao acho q temos que ter uma visao mais aberta quanto a esse esporte, que lutou tanto pra chegar onde está, com certeza começaram a apreciar a vida de sacrificios e treinos intensos que esses guerreiros tem pra poder competir em alto nivel e fazer oque mais amam.