por Eli Halfoun
Se as agências de publicidade seguirem à risca as recomendações do Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) o verão dos comerciais não será com a exibição de belezas femininas botando para quebrar. O Conar enviou para as agências a sugestão de evitar “apelos de sensualidade que constituam o principal conteúdo nos comercias de bebidas”. Usar as mais abundantes belezas femininas tem sido comum para incentivar o paladar através dos olhos. Se os anúncios desse tipo não forem veiculados nem por isso estão deixando de ser criados: parece existir uma disputa nos bastidores para saber qual agência apela melhor. Para os que acham que o avantajado “de costas” nos anúncios de Jennifer Lopez para os comerciais da Brahma poderão sofrer restrições a desculpa está prontinha: a atriz estaria apenas aprendendo a sambar e tem sem dúvida um belíssimo material (já foi considerado o mais bonito do mundo) para rebolar com perfeição. Principalmente depois de algumas cervejinhas geladas. (Eli Halfoun)
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