por Jussara Razzé
Em abril de 2012, a revista Manchete completaria 60 anos. Foi lançada em 1952. Para conhecer sua trajetória, nada melhor do que ler o livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou" (Desiderata), coletânea escrita por jornalistas que trabalharam na extinta Bloch. Só que o "Aconteceu" está esgotado em livrarias, embora ainda seja encontrado em sites e sebos. Ontem, na Praça Antero de Quental, no Leblon, estava exposto em uma das bancas. O preço, que não é de liquidação, ainda reflete a procura pelo livro. Foi lançado em 2008 a 59 reais. Na feirinha do Leblon pode ser adquirido a honrosos 30 reais.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Joy Adamson, a mulher que escreveu o livro sobre a leoa Elza, "Born free", "best seller" mundial, em poucos anos já tinha ganho 10 milhões de dólares.
Quanto mesmo ganhamos com o nosso livro "Aconteceu na Manchete"?
Postar um comentário