por Eli Halfoun
Não são tantas assim, mas são muitas as boas cantoras que surgiram (continuam surgindo) nesse país extremamente musical (falamos cantando), mas Elis Regina continua insuperável. Isso ficou ainda mais claro quando completou semana passada 30 anos de saudade desde que ela nos deixou tragicamente. As emissoras de televisão renderam homenagens e rever Elis cantando foi uma dádiva para os ouvidos musicalmente mais exigentes. Não demora muito os admiradores de Elis ganharão mais um presente: Paulo Kawall, fotógrafo que acompanhou Elis desde 1976 reúne material inédito e exclusivo para lançar um livro de imagens. Tudo bem que no livro ela não canta, mas rever Elis em fotos é relembrar sempre dos bons momentos musicais que ela nos proporcionou. Bons e inesquecíveis. (Eli Halfoun)
Visite o site Catraca Livre e veja uma seleção de imagens de Ellis Regina assinadas pelo fotógrafo Paulo Kawall. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário