O livro "A Privataria Tucana", com denúncias e documentos sobre corrupção durante as vendas de empresas estatais, está em primeiro lugar na lista dos best-seller. Da Veja.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se assim é vamos processá-los e puni-los. Cadeia não foi feita só para ladrão de galinha. Tem muito lugar nas celas para os ladrões de colarinho branco.
Cadeia neles.
Acuado pela repercussão desse livro que é cheio de documentos,o PSDB resolveu "reagir". E divulgou uma nota em que defende as privatizações, mas só a tese, a política, e não fala sobre as graves denúncias e os documentos reproduzidos no livro e que comprometem líderes tucanos. finge que não entendeu, alíás, como a grande imprensa que ignorou o livro que acabou sendo divulgado em redes socias e blogs que tornaram a denúncia um best-seller.
Postar um comentário