por Eli Halfoun
A saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional foi um dos assuntos de maior repercussão nos últimos dias e não só no Brasil: o site da revista Forbes também destacou a notícia e chegou a afirmar Fátima será “a nova rainha das manhãs no Brasil” porque “tem a favor o fato de ser uma das jornalistas mais amadas do país. Ela não é apenas uma profissional respeitada, mas uma celebridade”. Mesmo tendo derramado elogios para Fátima, a Forbes também não sabe, a exemplo da imprensa tupiniquim, o que exatamente ela fará a partir de abril nas novas manhãs da Globo. Para a Forbes, Fátima será a “Ophra Winfrey da televisão brasileira”. Tá mais para Hebe. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Em cada programa a Fátima virá com um novo penteado como fazia no Jornal Nacional. Espero e vou torcer para que um dia, depois de ter esgotado todas as criações dos "coifeurs", ela apareça no vídeo bem carequinha.
Postar um comentário