terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Corrupção mudou de nome, agora se chama "convênio?"

Desde os anos 90 neo-liberais ninguém mais "rouba", prefere assinar "convênio". Na onda da terceirização e ocupação do poder público por entidades privadas - lá como cá - até o genro do rei da Espanha entrou nessa: o duque de Palma Iñaki Urdangarin, casado com a princesa Cristina, está envolvido em um escândalo de desvio de dinheiro público através de um "entidade sem fins lucrativos", chamada de Instituto Nóss. Com base nessa estratégia 'venha a Nóss", o duque precisa explicar para onde foram quase 9 milhões de euros do contribuinte espanhol que já não anda bem de grana.

Um comentário:

debarros disse...

Por que não acusa também membros do atual partido que se apossou deste pais, PT, e desandou por ganância, vaidade e ambição desmedida a cometer "malfeitos" em todos os setores públicos com a finalidade de se enriquecer às custas do povo brasileiro.
São os membros deste Partido que estão envolvidos em falcatruas, desvios de verbas, tráfico de influência, filhos de ministros ficando ricos em menos de 5 anos, e se enumerarmos os golpes cometidos por esse partido esse Blog não terá espaço suficiente para serem citados.
Entenda e confirme que essa corrupção se generalizou e vertiginosamente aumentou em 9 anos até os dias de hoje.
Os corruptos de hoje tem nome, endereço e fiiiação.