por JJcomunic
Com as mídias sociais bombando, é comum as chamadas celebridades postarem fotos e notícias nas suas páginas pessoais como blogs, twitters e facebooks. E não são apenas atores e atrizes. Políticos, técnicos de futebol, jogadores, empresários e outras categorias têm feito revelações importantes nas suas páginas, obrigado a velha mídia a correr atrás das notícias assim veiculadas. Agora a Associated Press quer incrementar ainda mais esse acesso direto do público e dos fãs com as celebridades. A idéia é que cada um possa comprar diretamente do famoso em questão a foto da sua preferência. Como os chamados vips produzem muito conteúdo, a AP viu aí um novo segmento para negócios. Jornais e revistas também se habilitarão a comprar fotos postadas em mídias sociais. Quase sempre, em se tratando de celebridades, o material pessoal é revelador. Inicialmente, a AP fez um acordo operacional com o site Who Say que agrupa fotos fornecidas pelas próprias celebridades.
Conheça o Who Say, clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário