Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Mamata não foi aprovada nas urnas
Os eleitores do Pará acabam de dar um bom e democrático exemplo. Derrotaram nas urnas a possibilidade de divisão do estado em três. Na verdade, a proposta era a criação de uma imensa bocada de empregos, assembléia, palácios, vagas de deputados federais e de senadores, e toda a parafernália que seria montada nas novas unidades. Um detalhe é que os novos estados nasceriam deficitários e o caixa do tesouro federal teria de bancar as novas mordomias. O eleitor foi sábio e poupou o país dessa sangria de verbas públicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Os maiores frustrados nesse plebisicito foram os petistas porque deixaram de ganhar mais dois estados para deitarem e rolarem nas mordomias. Imagina mais dois estados para aparelharem?
ubaldo o paranoico... os autores do prjeto foram políticos do Pmdb e do Ptb. O último apoiou o candidado do PSDB nas últimas eleiç~es e o primeiro tinha ministro e foi da sigla que apoiou Alkimin, o Geraldo, do Psdb na sua frustrada tentativa de ser presidente.
Postar um comentário