terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terra arrasada. Dilma cede aos ruralistas


A "gerente" tem fama de durona mas a realidade é molinha, molinha. Dilma amarela diante das pressões dos ruralistas e "flexibiliza" o já desastrado Código Florestal. "Flexibiliza" é o eufemismo para a desobrigação de recuperação de áreas destruidas, a ampliação das autorizações para desmatamento e a concessão de anistia aos autores de crimes ambientais. A reprodução acima é da Folha.
Conectado pelo MOTOBLUR™

5 comentários:

debarros disse...

A presidente eleita foi a candidata do seu herói, que dizem, salvou o pais da sua destruição, apesar de encontrar uma nação com sua moeda estabilizada e uma economia forte e avançada.

Elpídio disse...

Tá falando de outro mundo. FHC deixou dívida pública acima de 60% do Pib, inflação chegando a 26%, desemprego em 16%, o país estava indo pro buraco

debarros disse...

Gonça, seu nome agora é Elpídio?

debarros disse...

Significado do nome Elpídio

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Isabela disse...

Agora fazendeiros estão matando índios