quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Scarlett Johansson não quer sua intimidade revelada nas redes sociais, mas revela em fotos para revista

Interview/Reprodução
Interview/Reprodução
por Eli Halfoun
Mesmo com a grande aceitação e utilização do Facebook e do Twitter ainda tem muitos internautas que não suportam essas, digamos, ferramentas porque as consideram uma invasão de privacidade e, convenhamos, não estão tão erradas assim. Uma que rejeita tanto o Facebook quanto o Twitter é a atriz Scarlett Johansson que diz: “Eu não tenho Facebook e nem conta no Twitter. Eu não posso imaginar algo de que eu goste menos do que ter detalhes do meu cotidiano compartilhado”. Detalhes da intimidade do corpo da atriz os fãs podem ver: ela é a capa da edição de dezembro da revista Interview. Em fotos de Solbe Sundbo, a atriz se mostra em topless e como andrógina. Mesmo que ele não goste já, já essa intimidade invade o Facebook e contas de Twitter. Depois do surgimento da internet e das câmeras fotográficas acopladas aos telefones celulares intimidade virou realmente coisa do passado. (Eli Halfoun)

Um comentário:

debarros disse...

O mundo eletrônico se criou ferramentas para facilitar a vida do homem na sociedade ao mesmo tempo criou armas perigosas que na verdade podem destruir esse mesmo homem no seu quotidiano.
O cartão eletrônico que permite acesso as contas bancárias através da caixas eletrônicas permitem também que essas contas sejam invadidas por bandidos "eletrônicos" que depenam suas contas deixando-as no zero. Essa invasão é feita em segundos ao lado de outros clientes que nada percebem.
A Internet se hoje é a maior e melhor arma de comunicação que o homem inventou é também a sua maior arma de destruição.