por Eli Halfoun
Personagens homossexuais são comuns em novela e na maioria das vezes permitem aos atores que os interpretam desenvolverem bons trabalhos, mas nunca um personagem gay foi tão perfeitamente criado como o Cro que Marcelo Serrado interpreta em “Fina Estampa”. Não é nenhum exagero dizer que como criação artística (incluindo os figurinos, ou seja, o guarda-roupa) Cro não só é perfeito como garante o melhor e mais divertido trabalho de uma novela recheada de craques. Marcelo Serrado encontrou o tom exato para falar, gesticular e até para fazer as caras e bocas comuns em personagens homossexuais. É uma frescura sem exageros e que certamente levará o excelente trabalho de Marcelo Serrado a ser indicado para vários prêmios. Se não os receber será mais uma das muitas injustiças cometidas contra os gays. No caso contra o personagem e também contra o ator que de gay não tem nada, o que, aliás, valoriza em dobro o seu trabalho que tem sido até agora o de mais fina estampa na boa novela de Aguinaldo Silva. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Crô é PERFEITO!!! MArcelo Serrado simplesmente Está arrebentando. É o melhor gay efeminado da história da tv brasileira!!!
Postar um comentário