sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manchete ganha mais um livro com 60 anos de história

Eli Halfoun
Os ex-funcionários da Bloch Editores que continuam no ora veja em relação às suas indenizações não terão muito para comemorar ano que vem quando a revisa Manchete, o carro-chefe da editora estaria completando 60 anos. Nem por isso o acadêmico e boa gente Arnaldo Niskier, que atuou na Bloch durante quase toda sua existência, deixará passar em branco uma data que deveria ser festiva para o jornalismo brasileiro: Arnaldo marcou para abril o lançamento do livro “Memórias de um Sobrevivente” no qual narra a ascensão e queda da Bloch. Mais do que ninguém o boa gente e competente Arnaldo Niskier têm muito para contar. E provavelmente também para esconder. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Vamos ver se ele se lembra da gente. Nãp éJ Esmeraldo?

Esmeraldo disse...

Grande Barros É bom que venha mais um livro que conte a história ou histórias da Manchete. Foi esse o nosso objetivo ao lançar pioneiro "Aconteceu na Manchete", que não tinha maiores pretensões a não ser deixar registrada uma época, do ponto de vista de alguns jornalistas que atuaram nas redações do Russell.
O Arnaldo tem uma longa e importantíssima história na Bloch, desde os heroicos tempos da Manchete Esportiva. Será um boa comemoração dos 60 anos da Manchete.