por Eli Halfoun
Todos nós temos direito a férias. A presidente Dilma Roussef também e vai aproveitá-las. Pelo menos durante dez dias de janeiro ela ficará afastada de Brasília, dos problemas e dos ministros, o que no fundo é a mesma coisa. Dilma sairá de férias com a família e deve passar seus dez dias de sombra e água fresca na Base Naval de Aratu, em Salvador. Não é o local garantido: existem mais três possibilidades: ficar em Fernando de Noronha (Pernambuco) na Restinga de Marambaia, (Rio) ou ainda na Barreira do Inferno, (Rio Grande do Norte). Difícil ela querer trocar o inferno de Brasília por qualquer outro, mesmo que não haja os diabinhos políticos por perto. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por que não? Até o famigerado salvador do Brasil tirava as suas férias em praias da Bahia, do Rio de Janeiro e outras mais. Dizem que eles também são filhos de gente.
Postar um comentário