por Eli Halfoun
Quem quiser participar mais intimamente da vida de Ayrton Senna, ainda e eternamente um dos maiores ídolos da história esportiva do mundo, terá de desembolsar à vista exatos 10,2 milhões de euros (mais de 20 milhões de reais). É o preço estabelecido para a venda da mansão localizada na região de Algarve, Portugal, na qual nosso piloto maior morou até o acidente que o tirou das pistas de Fórmula I e da vida. Além de historicamente importante, a mansão ocupa um arborizado e ajardinado terreno de 10.500 metros quadrados. Mas como ninguém vive só no jardim por mais belo que seja a mansão tem também 6 quartos, 7 banheiros, diversas áreas sociais, campo de futebol e piscina. Ayrton Senna sabia correr e viver. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parece que esse milionários do esporte organizam as suas vidas em torno de 20 milhões, ou de dólares ou de reais. O Ronaldinho comprou uma mansão na Barra por 20 milhões. Quer comprar um apartamento no Leblon por 20 milhões e vai por aí.
Postar um comentário