domingo, 13 de novembro de 2011

Ricardo Gomes visita concentração do Vasco

Foto Marcelo Sadio/Vasco.com.br
por Gonça
Ontem, dia 12, os jogadores do Vasco tiveram uma boa surpresa: a vista do treinador Ricardo Gomes. Uma poderosa injeção de garra, motivação e emoção na galera. "Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo "- comentou Ricardo Gomes (que se recupera de um AVC sofrido no dia 28 de agosto) com exclusividade ao site oficial do Vasco da Gama.
Veja mais fotos e leia a matéria completa no site oficial do Vasco. Clique AQUI

2 comentários:

debarros disse...

Não gosto muito de técnicos de futebol. Acho que inventaram essa profissão para justificar derrotas de times de futebol.

debarros disse...

Mas o Ricardo Gomes é um cara legal. Tanto é que sofreu um AVC.
Um Wanderlei Luxemburgo nunca vai sofrer um AVC.