domingo, 28 de agosto de 2011

Turma da Manchete homenageia José Carlos Jesus pelo seu trabalho à frente da Comissão dos Ex-Empregados da Bloch Editores

Capa da Manchete estampou a camiseta-homenagem.




Em nome da turma, Muggiati agradeceu a dedicação de José Carlos Jesus à frente da Comissão dos Ex-Empregados da Bloch Editores.

por Jussara Razzé

A 2ª Reunião da turma da Manchete, em meio a muita alegria, feijoada e chope, no Bar do Ernesto, reservou um momento para uma importante homenagem. O incansável José Carlos Jesus, Presidente da Comissão dos Ex-Empregados da Bloch Editores, recebeu reconhecimentro e aplausos por sua liderança e árduos onze anos de trabalho em defesa dos direitos legais de mais de três mil trabalhadores que atuaram na extinta Bloch Editores. E a luta continua. Ainda há muito a defender e conquistar. Mas este foi o momento do "muito obrigado, Zé".

2 comentários:

Esmeraldo disse...

Grande Zé Carlos. Sempre ligado na luta. E bota incansável nisso. Somos todos testemunhas desse trabalho de mais de um década.

Anônimo disse...

Muito legal! Alô galera da Bloch! Parabéns! Bom ver a turma reunida! Se não fosse por vocês a TVM seria apenas um sonho na cabeça do Adolpho! Saúde a Todos! Edson de Souza - Linha de Shows e Dramaturgia da TVM.