por Eli Halfoun
Se depender do barulho da torcida, a Copa do Mundo de 2014 será um sucesso: enquanto as vuvuzelas fizeram a alegria da torcida na África do Sul, no Brasil o alegre barulho ficará por conta da caxirola - esse nome esquisito foi o escolhido pelo compositor e instrumentista Carlinhos Brown para batizar um novo chocalho que criou para frequentar todos os estádios brasileiros. A caxirola tem um som bem estridente e promete ser a grande sensação entre os torcedores e o grande martírio para todos os ouvidos. Espera-se que o grito dos gols da seleção brasileira seja ainda mais estridente e alegre. Se o Mano Menezes conseguir vencer pelo menos uma partida. (Eli Halfoun)

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na falta do que fazer e por pura imitação barata, o tal Carlinhos Bronw que bolar uma coisa horrorosa que não tem nada a ver com a cultura brasileira para infernizxar os estádios. Que sua invenção de m. se limite à Bahia.
ResponderExcluirVai fazer barulho no Candeal ô pentelho
ResponderExcluir