por Gonça
Fala-se muito sobre o futuro da mídia impressa em um cenário em que a internet avança. Mas veja só esse exemplo real que vem do digital: a Cool Blue acaba de lançar nos Estados Unidos uma revista que noticia, analisa, discute e reproduz o universo das redes sociais. A idéia é levar os milhões de participantes das mídias sociais a desligarem por alguns momentos os computadores e se tornarem leitores de uma revista impressa. E tem mais: no rastro da Cool Blue, vêm aí mais três publicações impressas ligadas às redes sociais: "FB&Business" (Facebook), "Tweeting & Business" (Twitter) e LI&Business (Linkedin).
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário