terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adriane Galisteu na Costa Amalfitana

Adriane Galisteu posa para J.R. Duran na Costa Amalfitana. Foto:Divulgação/Playboy

por Omelete

No lançamento da Playboy em São Paulo, Adriane Galisteu comentou que ainda está poucos quilos acima do que gostaria. "Ser chamada de gostosa pra mim é terrível. Fico achando que preciso perder mais uns quatro quilos. Estou bombando. Os caras agora estão enchendo a boca para me chamar de gostosa". Adriane foi fotografada para a revista por J. R. Duran, o mesmo que fez as fotos da apresentadora em 1996. O cenário foi a Costa Amalfitana, onde circulou quase o tempo todo de biquini, segundo revelou. E foi onde mais ouviu o adjetivo.

2 comentários:

debarros disse...

Olha gente, não tenho palavras para exprimir o que estou sentindo ao ver essa foto da Galisleu, tão à vontade, tomando o seu banhinho de sol nas Costas Amalfitanas.
E vou confessar que até então nunca tinha visto uma foto tão insinuante e provocante, por qualquer outra artista, como a dessa gloriosa e corajosa mulher, Adriane Galisteu.
Helena de Troia, Afrodite fantástica, Ava Gardner dos meus sonhos, Claudia Cardinále rediviva, Messalina sedutora, Sophia Loren das praias do mundo tudo isso em um única mulher.

dudu disse...

que linda garota