Depois da aprovação do Código Florestal, desmatamento ilegal no Brasil virou atividade de bandido grande. A novidade, segundo o Ibama flagrou, é a destruição de matas em terras pertencentes à União por meio de bombardeio aéreo de agrotóxicos. Algo como o lançamento de Agente Larajna no Vietnã. As terras atingidas ficam no Parque Nacional de Mapinguari. Confiantes e agora agindo aparentemente com mais tranquilidade, as quadrilhas. interpretam o novo Código como uma autêntica licença para matar (além da destruição, aumentaram também os atentados, ameaças e assassinatos de ambientalistas)..
Conectado pelo MOTOBLUR™
Conectado pelo MOTOBLUR™
2 comentários:
Hoje, esse país vive infestado de quadrilhas. Em cada segmento da sociedade pode-se destacar uma quadrilha que manipula e explora aquele setor, auferindo ganhos altíssimos. É a quadrilha dos ST, d0s CT, são as quadrilhas do tráfico do narcótico, do jogo em geral, são as quadrilhas poliicais e de quadrilha em quadrilha o Brasil se empobrece e se esgota no seu crescimento. O povo, cansado perde a sua direção no caminho da cidadania.
Atacado por todos os lados se vê exposto a descrença, a perda de confiança nas instituições do seu pais, nos seus dirigentes. Pobre país que não acena, ao menos, com a seriedade e o cumprimento dos seus deveres para com o seu povo
Isso e antigo, empresário bandido como esses que envenenam matas, e o que mais tem na historia do brasil.
Postar um comentário