segunda-feira, 18 de julho de 2011

O seleção do Mano Menezes ficou no buraco

Ô buraco, qualé? Mais espertos, os paraguaios não enfeitaram e enganaram o buraco com  chutões básicos a meia altura no meio do gol e seja o que Deus quiser. Foi. A pergunta que não quer calar: pra quê Mano Menezes levou Pato, Neymar, Ganso... se era para tirar todos no momento em que a seleção mais precisava? Faltou preparo físico? Mas preparo físico é fundamento no caderninho do bom treinador... Aliás, Mano fez críticas a Neymar e Ganso (achou que eles renderam abaixo do esperado porque encontraram um "nível superior" de adversários). Bom ter cuidado, ô mídia, a curto prazo (a Copa está aí) a seleção vai precisar muito mais do Gansos, Patos e dos Neymar do que dos "Manos", especialmente os "Menezes".

Conectado pelo MOTOBLUR™

2 comentários:

Aloysio disse...

no buraco e pelo jeito não vai sair. agora imaginem se esse desatre fosse com o Dunga que acabou com a festa que era a concentração da seleção. dizem que a farra voltou na Argentina. o que tinha de empresário e marketeiro desconcentrando os jogadores foi uma festa

debarros disse...

Oi Aloysio, parece que é esse tipo de técnico que a mídia gosta. Nenhuma linha de desaprovação ou mesmo de uma crítica mais severa foi publicada pelos comentaristas de futebol. Em todo caso vamos aguardar mais um dia. Quem sabe que de repente um crítico mais honesto surja nas folhas?