por Eli Halfoun
Parece que pelo menos os americanos ligados à comunicação não acreditam muito na velha lenda de que o “brasileiro não lê jornal”. Tanto lê que fortes publicações americanas estão decididas a fincar um pé no país: o Financial Times quer imprimir uma edição diária do jornal em São Paulo. Será a mesma edição que circula nos EUA com a vantagem de chegar para os assinantes brasileiros no mesmo dia. Também o Hotting Post está de olho no nosso mercado editorial e planeja lançar, talvez ainda esse ano, uma edição em português. Os bons jornais brasileiros que se cuidem. Ou melhorem. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário