Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Perdeu, cidadão. Terceirizaram a bandidagem...
A Prefeitura do Rio terceirizou a administração do depósito público de veículos. Agora, a polícia descobriu que o serviço que devia ser... público estava mesmo era "privatizado" para a ação de bandidos. A onda de privatização dos serviços públicos, que veio junto com o neo-liberalismo corrupto dos anos 90, montou essas arapucas. Há muitas outras a merecer a atenção das autoridades. E, a caminho da Copa e Olimpíada, muitas e lucrativas "concessões" virão. Anote aí: tem neguinho doido pra subir no pódio dessa bocada e o ano eleitoral de 2012 será o temporada perfeita para reserva de futuros mercados...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que dizer do governo anterior a este?. Se não foi arremedo de neo-liberalismo foi governo tão corrupto quanto o outro. Não deu continuidade à política econômica, com o plano real, que estabilizou o país acabando com a inflação?
AS pipocas estão estourando agora e esse governo vai ter de se superar para vencer o seu mandato.
Vão estourar mais pipocas não tenho dúvida. Um a um os pipoqueiros vão se entregando. E olhe pode chegar onde todo mundo sabe a sua origem e eu vou rir muito.
"Às bandeiras despregadas".
Desculpe ter de usar esse velho refrão, mas não resisti quando levantei essa idéia.
Postar um comentário