por Eli Halfoun
O fato de ter muitos “abacaxis” para resolver (e está resolvendo) a presidente Dilma Rousseff não abre mão de ler todas as manhãs os principais jornais do país porque acha importante saber o que a imprensa diz e pensa. A leitura (leitura mesmo porque ela não se limita a dar apenas uma olhada) dos jornais não é seu único compromisso com o noticiário: a presidente lê também um clipping de 20 páginas preparado pela assessoria de comunicação da Presidência. O clipping, quase um livro, é uma das novidades do novo governo: no anterior o mesmo clipping tinha apenas duas folhas e com o noticiário resumido a no máximo duas linhas Já Dilma faz questão de estar em dia com a imprensa. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A presidente, caro Eli Halfoun, não se limitou a ler apenas um livro em toda a sua vida, leu muitos e muitos livros e ler jornal não lhe dá sono, muito antes pelo contrário, a deixa bem informada para enfrentar as feras que povoam o seu dia -a-dia, tentando arrancar do seu governo vantagens que lhe venham enriquecer mais ainda o seu patrimônio.
Por ser mulher entendem os políticos que podem fazer dela uma refém de suas jogadas traiçoeiras. Não são políticos de mal carácter apenas, são também covardes.
Postar um comentário