por Eli Halfoun
O cantor teen Justin Bieber pode até ter uma boa venda em discos e arrancar suspirinhos de fãs adolescentes, mas quando se trata de impulsionar a venda de revistas das quais é capa sua atuação é um fracasso. Foi o que constatou a Vanity Fair, de fevereiro (números revelados agora), nos Estados Unidos. A publicação amargou o pior desempenho de bancas nos últimos anos: com Bieber na capa a venda foi de apenas 246 mil exemplares e entrou para a história como um dos maiores fracassos da publicação. Não foi a única atuação editorial desastrosa de Bieber: em no ano passado a “Teen Vogue” da qual também foi capa já tinha tido 12% a menos nas vendas normais da revista. Outro fracasso editorial de vendas com Bieber foi com a People que vendeu 25% a menos em abril de 2010. Taí um alerta para nossos us apressadinhos editores que acham que tudo que é capa em revista estrangeira deve ser copiada por aqui. De Bieber é bom manter distância. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
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Um comentário:
No primeiro momento que vi a foto da capa pensei que fosse uma "teen age", mas era o cantor Beiber, que de tão lindinho faz confusão com sexo oposto.
Bem, hoje os hooafetivos é o que mais querem: serem confundidos com uma bela mulher. Não é assim?
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