por Eli Halfoun
A revista Playboy ainda não encontrou a digamos “estrela nua” para sua edição comemorativa (mais um ano de sucesso) que sairá em agosto. Primeiro foi a atriz Carolina Dieckman quem recusou o convite para rechear a publicação com sua beleza inteira. Agora outra recusa: a apresentadora Fernanda Lima conversou, conversou, mas não houve acerto quanto ao cachê. A Playboy parte para um “alvo” mais fácil e conversa com Adriane Galisteu que, em 1995, fez famosa uma foto publicada na mesma Playboy, em que aparece depilando a parte mais íntima de seu corpo. Há quem garanta que Galisteu está em plena forma, mesmo depois de ter sido mamãe e que deverá aceitar o convite. É sempre bom rever o que é belo, mesmo quando achamos que já vimos tudo. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu caro, não vai faltar mulher famosa para posar nua na Play Boy. Tudo vai depender do quanto quer pagar. Cada mulher tem o seu preço
Postar um comentário