terça-feira, 26 de abril de 2011

Provedores?

deBarros
Abro o site do meu provedor e me arrependo. São notas falando sobre Gloria Maria que foi jantar no restaurante mais badalado do Rio com Luciano Hulk. Gloria Pires e o seu cantor marido passearam na praia de Copacabana com os seus cachorrinhos. Mais notícias inúteis falando sobre supostas celebridades, que se encontraram na boutique tal. Fulanos e fulanas foram vistas trocando carícias no botequim da Farme de Amoedo e assim se gasta o tempo falando sobre notícias fúteis e banalidades. O que pode interessar às pessoas notícias dessa ordem? Essas notícias vão alargar os seus conhecimentos gerais? Vão enriquecer a sua cultura formada durante os anos de sua vida? Acredito que não.
Na minha opinião entendo que esses sites desses provedores deveriam ser repensados e procurarem trazer notícias mais sérias, mais ricas em conhecimentos. As pessoas tem sede de saber histórias sérias e não bobagens que tem origem em celebridades bobas e sem nenhuma credibilidade histórica. São apenas pessoas e nada mais.
Por que não seguem o exemplo da National Geographic Magazine, que na televisão transmite curiosidades além de documentários fantásticos como o que passou sobre a Segunda Guerra Mundial quando ela começou nos anos de 1939. A invasão da Polônia, a invasão da Russia, a invasão da França apenas citando um filme documentário.
Isso é seriedade que poderia ser seguida por esses provedores que invadiram a Internet.

Um comentário:

Luiza disse...

Tem razão. Há um besteirol em certos sites difpiceis de aturar.