quinta-feira, 14 de abril de 2011

Possivelmente impossível

deBarros
Há gostos para tudo e até para pagar 200 mil reais para ouvir um palestrante chamar um Bill Gates – uma conhecida figura pública, um dos homens mais ricos do mundo – de "possivelmente inteligente". Ora, esse palestrante pode ser "possivelmente burro"para declarar tal blasfêmia, se não fosse ele "possivelmente analfabeto". Diante de tais possibilidades me vejo como" possivelmente crítico" de tantas asneiras que esse "possivelmente palestrante" vem fazendo pelo mundo afora e o pior sendo muito bem pago por tais "impossíveis palestras", de um cara "possivelmente idiotizado" pelo poder que adquiriu por tenebrosos 8 anos. Na minha opinião esse cara sempre foi "possivelmente equivocado"na escolha do caminho que fez na sua vida. Mas, como na vida tudo é possível, fazer o que?

6 comentários:

Edmundo. S. Gorab disse...

Dizem que o ponto de ironia faz falta. Olha a prova aí. Ao contrário dos vassalos de antes, Lula economizou milhões de reias dos orgao públicos ao tirar da microsoft a exclusividade de equipar com caríssimos programa os sistemas oficias. O Linux, gratuito, hoje equipa milhares de computadores do governo. Na época, houve um embate e pressões do "inteligente" aí, que aliás, está condenado em vários países por lobby e concorrência desleal.
Sem falar que o texto do senhor debarros é eivado de preconceito e frustração. Deve ser um senhor conservador de ideias intregalistas ao extremo, deve acreditar nas raças puras. Será ele um ariano?

Rick disse...

Que posto odioso. Uma coisa é ser adversário, outra destilar frustrações e ofender as pessoas, sejam elas líderes ou não. Não votei no Lula, mas ele me surpreendeu, mudou o papís, deu atenção a classes que nuca foram objeto de programas de governo e mostrou que se o país cuidar de se desenvolver socialmente e não apenas crescer muitos problemas serão resolvidos. Opiniões como essa são desprezíveis.

Anônimo disse...

Lamentável

R. Peixoto disse...

democracia é o direito de expressão, mesmo de besteiras e grosserias

Ludmila disse...

Também não votei no Lula mas jamais li tanta mentira e preconceito em tão poucas linhas. Relaxa, santa

debarros disse...

Quanta falta de argumentos de pessoas "possivelmente burras".