Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 10 de abril de 2011
A porca da Ferrari
Não é que o Massa chegasse lá. Mas que o mecânico que não conseguiu apertar a porca da roda prejudicou o brasileiro isso ficou claro. Alonso teria se dado bem se não cometesse a barbeiragem que levou a FIA a puni-lo com desconto de tempo, só por isso chegou em sexto. É melhor Massa se acostumar e agradecer este quinto lugar. A Ferrari tem tradição de "errar" nos boxes do piloto número dois. Acontece com Massa, não acontece com Alonso; acontecia com Barruchelo, não acontecia com Schumacher. Fazer o que? Aliás, nem o Massa pode reclamar: ele já declarou que é a favor do "jogo de equipe".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Ferrari só tem um piloto brasiieiro na sua equipe porque tem a fábrica de automóveis Fiat vendendo carro em todo território do Brasil.
Marketing é isso.
Postar um comentário